sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!

Feliz Natal! Hoje é dia de comer feito uns loucos, ver programas horríveis na TV com a família e curtir cada momento! É hora também de relembrar que a união e bons sentimentos desse dia devem estar presentes no ano todo! Os Lobos deixam você com essas belas imagens do que aconteceu com um presépio montado na rua em Criciúma. Que todos possamos encontrar um cantinho quentinho e seguro nas noites solitárias, com anjos nos guardando. E reis magos nos dando presentes! Bem que estamos precisando!









4 comentários:

Brunna disse...

Olá Eddie! Nem fala!
Estou super cheia e ouvindo o especial do Roberto Carlos, ninguém merece! Só rindo!

Amanhã é o meu aniversário e eu adoraria receber uma mensagem sua, ia ser demais! Mas não se sinta pressionada. ^^

Boa noite!

Te adoro!

Beijos Bruh

Raissírta disse...

Oxe! Tão Lindinho o cãozinho!

Que cantinho hein ele encontrou?!
Devia estar se sentindo sozinho enconrou um cantinho onde poderia descansar rsrs

Feliz 2010 a todos! o/

Patrícia Balan disse...

"Eu estou tomando conta do neném..."

Simone.Sunflower disse...

Oi, querida Eddie!
E esse cachorinho? que coisa mais linda!!!!
Olha, um ótimo 2010, cheio de prosperidade, saúde e paz para vc e sua família!
Adoroocê!!!

Simone - Porto Alegre-RS