terça-feira, 24 de novembro de 2015

TRAILER DE "LEGENDS OF TOMORROW"


por Renato Rodrigues
Se você acompanha Arrow e Flash já viu então quase todos os personagens do vindouro spin off "Legends of Tomorrow" trazendo os heróis DC desconhecidos do grande público para frente da telinha. É como se você juntasse a Magali, o Xaveco e o Jeremias numa série.

A gente sabe que trailer engana (Cof, cof... Homem de Ferro 3) mas a montagem ficou muito legal, eu torço para a série vingar já que não levo a menor fé na franquia de cinema DC. Veja aí!



Em tempo, sim, eu acho que o Brandon Routh deveria fazer o Superman nessa série e ignorar a franquia de cinema vigente e sim, eu sou normal e tomo meus remedinhos todo dia.

Olho vivo no torrent: o crossover de Arrow e Flash rola na terça (01/12) e Legends of Tomorrow estreia lá pra janeiro.

Nenhum comentário: