quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A DESTRUIÇÃO DE WOLVERINE




Por Gabriel Maia
Alguns anos atrás lançaram uma edição especial chamada “x-men: gigante nº2” que trazia este título na capa. A edição veio recheada de boas histórias dos mutantes, incluindo uma caçada a Magneto onde o grupo encarou o mestre do magnetismo de forma mortal, tanto que Wolverine atacou para matar como nunca o fizera e sem alternativas Magneto desfere um golpe que arranca de Logan o metal que recobria seus ossos de uma forma tão brutal que levou todos ao desespero,


Xavier travou a mente de seu arqui-inimigo jogando-o em estado vegetativo e correram com Logan para socorro imediato.

O mutante teve várias paradas cardíacas e entrou em um coma onde Xavier precisou entrar em sua mente e viu Logan indo em direção à famosa luz, o professor gritava e tentava impedir que ele se fosse, avisava que aquilo era a morte e Logan em lágrimas responde; “Ah Charli, cê acha que eu não sei? Eu tô´pronto.”

No fim a aeronave que levava Logan é avariada em pleno voo e Jean tem sérios problemas tentando consertar a nave, e quando a ruiva estava prestes a ser arrancada para fora pela fora de descompressão Wolverine sai do coma para salvá-la.

Depois disso seu fator de cura o conserta, mas na primeira demonstração de treino suas garras ósseas surpreendem a todos causando imensa dor ao serem ejetadas.



Wolverine estava sem adamantium pela primeira vez e agora precisava se acostumar com a nova, e mais vulnerável, vida.

Edição de colecionador, com certeza.

Nenhum comentário: