terça-feira, 14 de abril de 2015

FORAM ANOS INCRÍVEIS


Renato Rodrigues
Tem séries que passam por nossas vidas e ficam para sempre! Acho que é o caso de ‘Anos Incríveis’ que justamente por tratar de uma fase da vida em todos sentimos saudades (a juventude) acaba atingindo várias gerações (Mesmo ela já sendo retrô quando foi exibida, então imagina hoje).


O elenco (na foto acima) se reuniu no sábado, dia 11/04/2015 para receber prêmio Getty Images durante o TV Land Awards,

Reconhece eles na foto? Na sequencia temos Josh Saviano (O Millhouse  o Paul), Alley Mills (A mãe), Danica McKeller (Winnie), Olivia d'Abo (A irmã porralôca) e Fred Savage (O Kevin) que estrelaram a série ’Anos Incríveis’ os anos 80 e 90. E lá se foram 22 anos que a série terminou, meu amigo, não é mole não! 
“É tão especial. 'Anos Incríveis’ foi uma grande parte da minha infância. Todos os dias as pessoas ainda vêm até mim e dizem que amam a série , que nos veem como a família e que amam a personagem. É maravilhoso.”, contou Danica McKellar, ao site da revista 'US Magazine’.

E isso é verdae, quando eu vi já era marmanjo mas todo mundo já foi um pouco de Kevin Arnold na vida, seja crescendo nos anos 70, 80, 90 ou 2000. Aguardo aqui o Box de DVD ansiosamente  e enquanto isso vou aproveitando minhas gravações da TV Cultura mesmo.

Nenhum comentário: