terça-feira, 27 de novembro de 2012

NOVA EDIÇÃO DO LIVRO "Wicca - Ja não se fazem mais Bruxas como antigamente"


O site das Linhas Tortas tem uma supresa daquelas que não se faz mais como antigamente!

Capa antiga,
lembra?
Lançado em livrarias em 2005, o "Wicca - Já não se fazem mais Bruxas como antigamente!" estava oficialmente esgotado desde 2009, mas a seca acabou e já está a venda a segunda edição (revisada e de capa novinha!).

O grande diferencial deste livro de magia para tantos outros é a simplicidade. Sem pompa, Eddie nos leva a conhecer a magia em sua teoria e prática, lembrando das raízes que nos deram conhecimento sem esquecer das facilidades da era moderna, levando-nos ao conceito do bruxo moderno.
 
Complete sua coleção e garanta logo o seu CLICANDO AQUI. Não é todo dia que se faz algo assim tão bom... como antigamente!

8 comentários:

elvis vinho disse...

Adorei realmente, tava muito afim desse livro, oh gloria!!!
Vou me dar de presente porque esse mês meu.

elvis vinho disse...

não to conseguindo finalizar a compra realmente, não aparece nenhuma opção !

elvis vinho disse...

Eddie, me ajuda "fia" eu quero o livro :(

Renato Rodrigues disse...

Clica em "frete grátis", Elvis

Renato Rodrigues disse...

Ou pergunta em "Contato" no www.linhastortas.com

abraço

elvis vinho disse...

ta certo,obg

Flora Sellene disse...

Ah, eu nem acredito... Faz tempo que tava a fim de comprar esse livro... EEEEE melhor... no mês de meu aniversário... Meu presente de mim pra mim... Rs

elvis vinho disse...

Meu livro acabou de chegar com altografo realmente, eu vou gfritaaaaarrrrr realmente