sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOJE tem THALITA REBOUÇAS em programa especial do Canal Viva!


por Renato Rodrigues
Como eu cancelei o TCM, agora meu novo point no sofá é o Canal Viva onde assisto Que Rei Sou Eu?, Chacrinha e TV Pirata, entre outros. E nesta sexta, o novo programa Viva o Sucesso falará de alguém muito especial para nós e para o mundo dos livros: a escritora Thalita Rebouças.

Thalita revelará sua paixão pela literatura e como decidiu ser escritora depois de ter cursado Direito e Jornalismo: “Mudar não tem problema. Não tenha medo de mudar. É isso que eu acho que eu queria falar para um filho meu. Não tenha medo de ousar, de arriscar [...] Eu cismei. Eu botei na cabeça que ia provar para todo mundo que ia conseguir viver de livros no Brasil”.


 
Com mais de um milhão de exemplares vendidos, a autora já publicou obras em Portugal e quer muito mais. “Se tudo correr bem, meus livros serão editados em outros países da Europa e da América Latina”, planeja. E ela merece!

ANOTA AÍ: Nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, às 21h15.

Nenhum comentário: