terça-feira, 27 de março de 2012

NOVO LIVRO DE EDDIE VAN FEU

Assim que voltei da Irlanda, não conseguia mais sair daquele mundo maravilhoso de verde, vento, nuvens, sorrisos e magia. Não foi surpresa ver a Irlanda e o mundo celta voltarem quando comecei a escrever Crônicas de Leemyar, meu novo livro de fantasia. Em uma terra de magos, guerreiros e elfos, um pouco da minha experiência e conhecimento com o mundo celta sobressaiu. Você vai reconhecer divindades, locais e nomes, o que pode ser uma divertida viagem para quem gosta da história celta. Crônicas de Leemyar já está no forno e em breve você encontrará nas bancas e livrarias de todo o Brasil. Então, é só aguardar!

7 comentários:

Junior Nonato disse...

Eddie, eu sempre tento acompanhar e ler todos os seus livros, adorei o Lua das Fadas, tipo, eu indiquei para todo mundo que conheço auhauha. Tenho certeza de que vou gostar deste novo trabalho, até porque sou vidrado em Mitologia Celta... Enfim, espero que tenha um dia cheio de luz! B.B.

Anônimo disse...

ai que notícia maravilhosaaaa, mal posso esperar por ler esse livro Eddie do céeu!! haha *----*
by: Vanessa (:

Bianca Luna disse...

Estou muito ansiosa para ler *o* Desde que você havia mencionado ele!!!

Quero o meu já!!! hahaha

Bjus =***

Anônimo disse...

Adorei o Lua das Fadas... e tenho certeza de que está será ótimo também!
Mas fico no crescente aguardo da continuação de Alcatéia!

Beatriz Campos disse...

amei o livro lua das fada ate agora o melhor que eu já li emprestei ele para a minha mãe e minha melhor amigas elas também amarão mau posso espera para o novo livro ;)

beatriz campos disse...

ola Eddie eu ainda to procurando o seu novo ivro mais ainda não achei e espero encontralo para ler;
Sou uma grande fan sua e de seu trabalho amo mesmo ler seus livros;
porque é asundo do que me interesa:)


bjs de :bia sua grande fan

Anônimo disse...

Olá sou Wanessa Sales.... Adoro seus livros e a tempos que aguardo ansiosa pelo desfecho de Alcatéia.... Por favor, alguém poderia me informar qnd será lançado o último livro da saga? Covil dos condenados??? Desde já agradeço ☺️.