segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MANDALA DO ANO 2012

Pra quem não sabe, a Mandala do Ano é uma técnica que eu utilizo para prever as influências do ano para pessoas à distância. Na Mandala do Ano, um pequeno ritual de vidência é feito, com o nome e endereço da pessoa em irradiação em poções, velas e incensos, música e quatro tarôs. A pessoa saberá, então, como será a energia do ano que começa e seu maior desafio, além da energia mês a mês, sabendo o que fazer para se preparar melhor e aproveitar as oportunidades que surgirão (ou evitar as ciladas). Neste ano, não poderei fazer mais esse serviço por questão de tempo (você também notou que as Wiccas não chegaram nas bancas como deveriam neste ano?). Como muita gente tem pedido, estou indicando um profissional de minha confiança que poderá seguir com o mesmo trabalho, pois eu sei como faz falta não ter um direcionamento para nos orientar durante o ano. Estou então indicando o Edu Scarfon, grande amigo e excelente profissional totalmente capaz de fazer isso, já que ele domina o tarô mitológico muitíssimo bem. Então, para quem quiser se preparar para 2012, é só entrar em contato com o Edu e combinar pagamento e entrega do CD pelo correio! Aí vão os dados:

Tel. (11) 2306-1751
E-mail: faces.lua@gmail.com

Nenhum comentário: