sexta-feira, 23 de julho de 2010

PORRADA, TIRO, FACADA E MULHER GOSTOSA!!! Isso sim que é filme bom!!!

por Renato Rodrigues
Já rola nos cinemas o trailer de "Os Mercenários", o filme arrasa quarteirão onde Sylvester Stallone reuniu a nata marombada dos filmes de ação pra explodir todos os cenários de Hollywood.

Com cenas gravadas no Brasil (e com uma brasileira no elenco) The Expendables é estrelado, escrito e dirigido por Stallone que meteu bronca na nossa terra durante a Comic-Con. Tentem imaginar aquela boca torta dele falando: "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado".

Disse também que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe aqui no Brasil. Só 70???

Agora o comentário que fez sobre o B.O.P.E: "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Daqui a pouco tá todo mundo falando, "Ai, que cara bruto, falou mal da gente, que aqui tem bandido, tem favela..." Mas tem mesmo, ué! Eu também queria que não tivesse! Só ficou estranho um filme que se vende como "brucutu" ter tanto segurança pra se proteger. Ficaram que medo de quebrar a unha?


O filme sobre o grupo de mercenários em missão contra um ditador latinoamericano (Alerta, clichê batido detectado...) traz no elenco Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture e outros, além de pontas de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

Para quem curte dublagem (como eu) uma boa noticia: A participação rápida do Arnoldão tem a dublagem clássica do Garcia Jr. A má notica que é que Gisele Itiê é dublada por ela mesmo e (no trailer pelo menos) ficou uma droga!

CURTAM O TRAILER! (legendado)



A Lionsgate lança o longa nos EUA em 13 de agosto. No Brasil, segundo a Califórnia Filmes, o filme também sai no dia 13. Eu não verei pois estarei em Paranapiacaba mas na volta, (se o Stallone não tiver destruído o resto do mundo) verei no cinema mais próximo!

Um comentário:

Patrícia Balan disse...

Que pena! Não poderei ver esse filme porque estarei lixando as minhas unhas. Bom, não sou o público para esse tipo de filme mesmo. Só que se até o coitadinho do "A Soma de Todos os Medos" sofreu por ser um clichê batido, essa mistura de Botox com esteroides não tem muita chance. Filmado no Central Park ou na Amazônia, as piadinhas vão ter que ser muito boas para justificar o ingresso.

Bom... pelo menos não estão lançando a versão 3D disso, né gente?
...
Né, gente?!