segunda-feira, 19 de julho de 2010

OASIS... uma miragem musical no deserto

por Renato Rodrigues
O ex-líder do Oasis, o barraqueiro Liam Gallagher, disse em entrevista ao jornal "Sunday Times" que acredita que sua nova banda, Beady Eye, será maior que a antiga.
"Será maior [que o Oasis]. Eu não tenho dúvida sobre a música, sobre mim", disse. "É rock n' roll. O Oasis era uma banda pop comparada ao que estamos fazendo."

Nos anos 90 os irmãos "garganta" Gallagher foram alvo de polêmica quando disseram que o Oasis era maior que os Beatles. E depois ficavam saindo na porrada em notinhas de jornal.

Apesar de serem a grande aposta dos anos 90 eu nunca ouvi uma música deles na vida, e toda vez que sai uma nota de jornal é sobre algum barraco entre os irmão Gallagher.
Meus votos de que seja mesmo maior ou, pelo menos, duas vezes mais desconhecida que a tal OASIS.

Nenhum comentário: