terça-feira, 27 de julho de 2010

E a uruca continua

por Eddie Van Feu
O ator Jeremy London continua com sua inacreditável maré de azar. Seu personagem Griffin, na série O Quinteto, era um coitado que só deu azar na vida. Os roteiristas deviam detestar aquele rapaz. Como o personagem que o colocou no mapa, Jeremy tem enfrentado tempos difíceis. Os trabalhos não andam bons, suas contas acumularam e ele ficou devendo cerca de 13 mil dólares da hipoteca da casa, podendo perdê-la. Também devia quase 20 mil dólares no cartão de crédito. Tudo aliado a problemas no relacionamento. A noiva cancelou o casamento menos de uma semana antes da cerimônia. Depois, ele casou com outra, com quem teve um lindo bebê. Dois anos depois, a nova esposa estava pedindo uma ordem de restrição contra ele. Mas isso são águas passadas. Atualmente, o ator encara noites mal dormidas por causa do sequestro relâmpago que sofreu, onde bandidos o fizeram dirigir durante a noite, depois de terem ajudado a trocar o pneu.

Irmãos em pé de guerra (Jason à esqueda, Jeremy à direita).
O relacionamento com a família tem sido bem complicado nos últimos anos.


A mãe e o irmão gêmeo foram à Imprensa pra dizer que a história era maluca e que Jeremy devia estar nas drogas de novo. Jeremy pediu uma liminar contra a família, com quem já não fala há algum tempo. Perdeu a liminar por causa da Quinta Emenda, mas foi convidado para participar do reality show Celebrity Rehab, que mostra celebridades numa clínica de reabilitação de drogas. O irmão gêmeo, Jason London, que sempre pareceu muito mais centrado que o Jeremy, se desesperou, pois acredita que ele está fazendo isso pelos motivos errados. O ator vai ganhar 40 mil dólares pela participação e ficará no mesmo quarto de Eric Roberts, o novo escolhido para estrelar Celebrity Rehab, segundo o PopEater nesta segunda-feira (26). Eric, que é irmão de Julia Roberts e pai de Emma Roberts, irá tentar se livrar da dependência de maconha, que passou a usar com fins medicinais quando se livrou do vício de 15 anos em álcool e drogas pesadas.
Quando tudo parecia se acalmar para Jeremy, sua esposa Melissa Cunningham deu entrada no hospital com uma hemorragia cerebral. Atualmente, ela se recupera ao lado do marido. Gente! Esse rapaz tá macumbado!!!! Só de ler, já me deu medo! Então, aí vai uma magia para se livrar da nhaca! Ah, sim! Como Jason, também acho que Jeremy está cometendo um graaaande erro. Mas, fazer o quê? Só nos resta torcer pra ele dar um rumo mais certo na vida e ser feliz! 40 mil dólares até que cairiam muito bem agora...

Go, Jeremy!!! Você consegue!


DICAS PARA SE LIVRAR DA URUCA:

Amuleto egípcio:
Arrume um barbante virgem. Dê-lhe sete nós e amarre com um oitavo nó as duas pontas. Carregue-o consigo para obter proteção.

Amarração de proteção
Consiga nove símbolos de defesa (escudo, espada flamejante, cadeado, dragão, etc...). Podem ser de metal ou confeccionados por você mesmo em madeira de canela ou louro. Pegue um barbante virgem e dê nove nós, colocando em cada um, um símbolo. Pode carregá-lo consigo ou pendurá-lo em sua casa.

Espelhamento
Pegue uma vela branca e fique diante do espelho de proteção (encantado para este fim). Invoque os quatro elementos, as quatro direções, os quatro guardiões. Peça que façam retornar à origem o que lhe foi enviado. Diga alto: Eu espelho tudo o que está ao meu redor”. Visualize-se como mercúrio líqüido. Deixe o espelho exposto na sala. Um espelho consagra os demais.

Pra quem não sabe fazer espelho mágico, eu faço e encanto e você pode saber um pouco mais sobre isso clicando aqui! E nos dias 7 e 8 de agosto, temos encontro com o animal totem no Faces da Lua. É o Módulo Rubi! Fica esperto e faça sua reserva!

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Próximo passo "A Fazenda"

Eddie disse...

Que vergonha... O que as pessoas não fazem por dinheiro!... Coitado!... Se expor desse jeito por uns trocados e um pouco de mídia... Ninguém merece... Opa! Me chamaram pro Big Brother??? Tô dentro! Tô dentro!